dezembro 03, 2014

Infinite repeat: The Hives

Esse ano, quando finalmente tinham divulgado tudo que tinha de ser divulgado sobre o show do Arctic Monkeys (pra quem não sabe, minha banda favorita da vida :D), fiquei sabendo que o show de abertura seria feito pelo The Hives. Quem é The Hives? Bom, eu também me fiz essa pergunta. E pra respondê-la, resumidamente: The Hives é uma banda muito foda.


Esses caras da foto compõem a banda sueca de punk de garagem que foi formada em 1994, e que se faz presente por aí até hoje. O som dos caras é muito bom! O interessante é esse visual deles meio coisa-de-louco, sei lá, e a cara de psicopata que o Pelle Almqvist, vocalista da banda, faz em algumas fotos, tudo compõe a identidade deles. 

Tipo nessa foto, o Pelle (centro) me lembra muito o cara de Laranja Mecânica
Show em São Paulo

Essa foto não é do show em SP, mas dá pra ter uma ideia porque é basicamente assim haha (exceto que eles estavam completamente de branco)
Durante o show, eu já sabia que eles eram meio ~loucos~, mas foi mais legal ainda ver ao vivo todos os pulos do Pelle e todas as tiradas dele também. O jeito que eles interagem com o público leva todos à loucura, com sua manipulação de "vocês me amam?" e etc. Era engraçado quando o Pelle tentava falar português e pedia ao público "MÁOZ" e ninguém entendia nada, aí ele falava "Hands!" e tava geral com os bracinhos levantados, hahaha. Os caras tocaram bem, cativaram o público e com certeza fizeram bonito aqui no Brasil. 

Outro ponto super interessante é a roupa deles, todos de social, mas imagino o calor que passam tocando com aquelas roupas. Mas que eles estavam bonitos, estavam!

Vou deixar pra vocês duas das minhas músicas favoritas deles, espero que curtam! Beijossssssss




0 comentários:

Postar um comentário

Oi! Comente o que realmente achou do post, fico muito feliz com comentários!