novembro 26, 2014

Destruindo (ou nem tanto) um diário

Oi, oi, oi! Quaaaanto tempo! Às vezes me bate uma saudade louca daqui, e hoje, finalmente, vim tirar um pouco do pó que fica cima do meu blogzinho.

Bom, eu venho planejando esse post há tempos, desde as férias de Janeiro que foi quando eu ganhei essa belezinha: o magnífico Destrua este Diário. I know, I know, deve ter quinhentos mil posts sobre isso por aí, mas quis mostrar minhas artimanhas artísticas - até então dadas como inexistentes - que fiz questão de espalhar em algumas páginas desse livrozinho.

De começo, ele vem tão bonitinho, certinho, que dá até dó de começar a cagar com ele (hahaha). Então, eu resolvi estragar bonitinho... Aqui vão algumas das minhas páginas favoritas:

Sim, eu não sei pintar direito. Mas ficou bom pra quem não sabe nada hehe

Esse desenho ficou tão lindinho, meu preferido ♥, que fiquei com dó de pintar e estragar! Kkkk
Merida chuchu! *-*
Aquela página que era pra ter ficado legal, estragou, mas ficou um trash cool
Primeira arte do diário nhonhonho

E aí, gostaram? Fazer esse diário é quase uma terapia, lembro de fazer a maioria das páginas assistindo Breaking Bad (ô série boa! ♥). Vou ver se nessas férias que vem chegando agora completo mais ele. E vocês, tem um Destrua este Diário também? Se tiverem fotos, mandem, mandem!! Beijos e até o próximo post. ;*

0 comentários:

Postar um comentário

Oi! Comente o que realmente achou do post, fico muito feliz com comentários!